O Cancelamento da Compra deve ser previamente solicitado até 07 (sete) dias depois do recebimento do produto pela nossa central de atendimento. O produto deve estar intacto em embalagem original, sem indícios de uso, com o manual e todos os seus acessórios acompanhado de documento fiscal, para que possamos realizar o reembolso.
Produtos divergentes com o pedido devem ser recusados na entrega e informados à Central de Atendimento. Caso exista divergências de informações que, de qualquer maneira, tire a usabilidade do produto, a solicitação de troca deve ser feita até 07 (sete) dias depois do recebimento do produto pelo formulário com todas as informações obrigatórias preenchidas satisfatoriamente. O produto não poderá ter indícios de mal uso, deve conter o manual e todos os seus acessórios, acompanhado da Nota fiscal. Cumprindo essa etapa poderemos realizar o reembolso.
Em caso de produto com defeito ou avaria por transporte, a Assistência Técnica precisa ser solicitada em até 90 (noventa) dias a partir do recebimento do produto pelo formulário. Todas as informações devem ser preenchidas para que possamos agilizar o procedimento de envio da peça ou produto avariado. Para solicitar agora sua assistencia técnica, clique aqui.
Em caso de verificação do problema apenas após a montagem, como ocorre com acessórios ou itens faltantes, o prazo de solicitação passa a contar desta data.
O prazo para prestação do serviço começa a contar a partir do aceite do cliente, que deverá autorizar a Assistência Técnica, mesmo que sujeita às determinações legais do Código de Defesa do Consumidor.
Em caso de defeitos detectados após ou durante o uso.
Caso o produto não tenha o termo de garantia, vale o prazo legal de 90 dias corridos após o recebimento, prazo em que é possível solicitar a Assistência Técnica pelo Vestindo História através de nosso formulário. Quer solicitar atendimento? Clique aqui >
Em qualquer dos casos acima conte com a equipe do Vestindo História para lhe ajudar.
Condições Gerais
Em todos os casos faremos uma avaliação criteriosa de cada solicitação e retornaremos ao cliente em até 03 (Três) dias úteis para orientar quanto à melhor solução e os procedimentos necessários.
A Vestindo História se responsabiliza pela coleta do produto e será realizada sem custo após preenchimento completo do formulário pelo cliente. O recolhimento deverá ser feito no mesmo endereço de entrega da entrega no prazo médio de 15 (quinze) dias úteis, que pode variar de acordo com a região do país.
Após o retorno do produto, avaliaremos o estado do mesmo, que deve estar de acordo com o relatado no formulário preenchido para que possamos autorizar a troca ou devolução.
Atenção:
A Vestindo História não se responsabiliza em cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Os demais serviços de Troca, Devolução e Assistência Técnica não se aplicam nos seguintes casos:
Importante!
Somente serão aceitas trocas e devoluções que tiverem sido previamente autorizadas. Havendo indício de uso indevido do produto ou não conformidade com as condições especificadas no termo aceito pelo cliente no ato de solicitação do serviço, a troca, devolução, cancelamento ou assistência não será realizada. Assim o Vestindo História se reserva o direito de cobrar pelas despesas de frete do retorno do produto ao endereço do comprador.
O estorno de valores será processado somente após análise do motivo e/ou produto. Neste caso, a devolução pode ser restituída de acordo com a conveniência do cliente, por:
Cartão de crédito
O cancelamento do débito é solicitado um dia útil após a solicitação feita pelo cliente através de nossa Central de Atendimento à Administradora responsável pelo estorno, que pode fazê-lo em até três faturas subsequentes de acordo com a data de vencimento do cartão. Prazo determinado pela própria instituição financeira. Caso sua fatura já esteja fechada, o valor ficará indisponível até o próximo vencimento.
Atenção: Pagamentos efetuados através do Bcash, Pagseguro e ou Mercado Pago são realizados da mesma forma, mas estão sujeitos aos procedimentos desta plataforma de pagamento.
Boleto Bancário ou Depósito
Reembolso realizado em conta corrente em até 15 dias úteis após o recebimento dos dados bancários do cliente pela Central de Atendimento.
*Valores referentes ao frete da 1º entrega não são reembolsados.
Toda Devolução ou Troca precisa ser solicitada pelo formulário da Central de Atendimento.
Produtos, como camisetas, chaveiros, esculturas e canecas, de história com imagens históricas (ou inspiradas nas mesmas) que representam [arte]fatos históricos no seu dia a dia!